Perguntas Frequentes


É uma conta Premium ou gerador de link Premium?

É um gerador de links Premium de mais de 40 servidores o que é mais vantagem, pois é possível gerar o link Premium e baixar com a velocidade máxima da sua internet em mais de 40 servidores, além de que se um servidor fechar como o Rapidshare, Freaksahre, Bitshare, você não vai perder o dinheiro pago, porque poderá continuar usando outros servidores.

Quanto tempo demora e como é feito o envio do login de acesso ao gerador?

Depois de confirmado o pagamento pelo Mercado Pago, o envio é feito automaticamente
pelo nosso sistema integrado a nossa conta do Mercado Livre, para pagamentos com Cartão de Crédito ou Saldo do Mercado pago o envio demora até 10 minutos, é importante ficar atento a caixa de entrada e SPAM do seu email de cadastro do Mercado Livre, o servidor de e-mail que mais retorna mensagem é o Yahoo, se puder usar outro email receberá a conta mais facilmente. Eventualmente nosso sistema pode estar em manutenção ou off-line, nesse caso você deve checar o email da confirmação de compra que o Mercado Livre envia automaticamente para seu email, os dados de acesso da conta também estão nesse email.

*Se não receber um email nosso ou do Mercado Livre, entre em contato imediatamente.

A Conta é individual ou alugada?

A conta é alugada, ou seja, fornecemos um login e senha já criados por nós para seus primeiros acessos, caso um gerador não atenda sua necessidade, lhe entregaremos outro.

Posso compartilhar a conta e os links de download com outras pessoas?

Não, pois essa conta já é compartilhada. Caso queira compartilhar a conta e os links de download, compre uma conta individual e se responsabilize inteiramente por ela.

Tem tutorial de uso do gerador?

Sim em vídeo, caso necessite, mas o uso é simples e intuitivo, basta copiar e colar o link do arquivo no campo do gerador e clicar no botão "gerar" ou "download" se o link estiver ativo no servidor será gerado para download premium.

Tem limites de downloads?

Sim para alguns geradores e servidores, o limite é necessário para não haver abusos e fraudes, além do que o serviço é para uso exclusivamente pessoal e não comercial. Pergunte o limite antes da compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário